sexta-feira, 24 de junho de 2016

Eu só queria ser uma princesa

Sempre fui apaixonada por histórias de princesas, seja as da vida real ou apenas fictícias. Quando era pequena sempre deixa escorrer algumas lágrimas com a história da Pocahontas e Mulan. Aliás, sempre me identifiquei com elas.

Não sou ligada em glamour, sapato de cristal ou príncipe encantado com cara de príncipe. Mas sempre quis ter uma vida de aventura e romance. Daquelas que você sente vontade de correr pelas árvores e gritar: EU POSSO LUTAR!

De verdade, eu sempre quis ter alguém que realmente valesse a pena de lutar e gritar para todos: EU O AMO! Nas minhas histórias, os meus príncipes aparecem vestidos lindamente mas no final são vilões da minha história. Acho que pareço um sapo.


Eu só quero saber qual o caminho da vida em que eu vou me transformar uma princesa simples, com vontade de viver e sem medo de seguir o tal caminho da felicidade. Será que alguém pode me dizer se estou no capítulo certo?

Quantos sapos da vida eu terei que beijar para encontrar a segurança de lutar e viver intensamente uma história como a da Pocahontas. Quantas batalhas terei de enfrentar para no final ouvir que sou a última flor a florescer e a mais bela de todas?

Será que estou vestida de madrasta má? Ou ainda não inventaram uma princesa que sempre se engana e chora por aquilo que está acostumada a chorar. Se esse for motivo, muito prazer, sou a princesa desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário