quarta-feira, 18 de maio de 2016

Muito prazer, ursinho de pelúcia


Se você acha que vai encontrar uma apresentação extensa sobre quem eu sou e quais os meus objetivos, está enganado. Na realidade, cada palavra escrita aqui será um desabafo sobre as coisas que acontecem comigo ou ao meu redor.

Ultimamente venho tentando entender (só tentando mesmo) algumas estranhezas na minha vida, coisas que acontecem com as migas, que comigo passa bem longe.

Tenho um sério problemas com relacionamentos, aliás, nunca tive um. A minha história é composta por casos sem futuro. E para variar, atualmente vivo um sem expectativa nenhuma. Acho que o problema sou eu, por isso me apelidei de ursinho de pelúcia.

Mas, o que é ursinho de pelúcia? Aquela mulher super fofa, que dá vontade de apertar mas que não vai sair para novas aventuras. Leia-se, não é um objeto, é simplesmente algo fofo que, no meu caso, os homens não tem interesse de levar para a vida toda.

É tão frustante ouvir "você é legal mas...", parece que o medo de se envolver (ou de me machucar) impede de tentar algo diferente. Eu não sou tão fofa o quanto imagina. Tenho hábitos e temperamentos ácidos também.

Será que existe alguém que tem a mesma síndrome que a minha? Melhor, será que cometo o mesmo erro com pessoas diferentes? Enfim, enquanto não descubro o meu problema, vou me aventurando em aventuras desaventuradas.

Trágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário