quinta-feira, 19 de maio de 2016

Viver de iminente


Nem sempre quando ELA sorriu foi sério. Em muitas situações o sorriso dela foi apenas um modelo de escalpe para os anseios, desejos, desesperos e outras sensações de efeito desesperador.

A vida nunca foi fácil para ELA, mesmo assim sempre lutou por suas conquistas e outras (fracas) realizações. Para dizer o que sente, ELA buscava canções que pudesse descrever aquilo que o mundo se recusava a escultar e compreender.

Quem nunca teve aquele música que descrevesse exatamente o que se passa/sente? Quem nunca buscou uma música para transmitir em lágrimas os sentimentos pesados, dolorosos ou alegres? Atire a primeira pedra (melhor, não atire!), se você não tem a famosa "música da vida".

Na verdade, a música era a única coisa que ELA tinha, já que o seu redor cheio-vazio a limitava de expor as rosas internas que ainda insistia em nascer. Que, para quebrar as suas ilusões, as rosas não são tão belas quanto parecem.

Ei, mundo! Olhe para ELA, veja o quão importante as suas palavras, atitudes e gestos podem fortalecer a sua pobre vida. Sim, pobre vida. Nem sempre uma vida de aventura significa uma vida cheia, já que você pode usar desses "atalhos" uma forma de preenchimento.

Ás vezes, uma vida repleta de aventuras pode parecer uma velha senhora que busca um rosto de 20 e poucos anos, com preenchimento de botox.

Enquanto você preenche os seus espaços com aventurar iguais, ELA procura fugir do momento iminente para viver o certo, ou talvez uma provável fuga do iminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário