sexta-feira, 27 de maio de 2016

Não seja tola, esqueça os astros


As previsões astrológicas são coisas que sempre causa-me indagação. Considero sempre uma péssima opção de "preciso de uma saída".

Não sei você mas, eu sofro por ser do signo de Peixes. Primeiro por ser idealizado demais, os caras que entendem dos astros tratam os piscianos como o signo mais dócil do mundo, na realidade eu enxergo o Peixes como o mais babaca de todo zodíaco.

Entenda o porque.

É o mais apaixonado, se apaixona até pelo vento. Quem se apaixona leva na cara, quem bate não sente mas quem apanha não esquece.

Sonha demais, falta excesso de realidade na vida de um pisciano. Tenho a impressão que vivo no conto de "Alice no país das maravilhas". Daí quando a pessoa glub glub acorda caí de um penhasco gigante. Nem preciso falar dos ferimentos...

Fúria, ah temos fúria sim, meu! A pessoa de Peixes é vista como doce, delicada, uma verdadeira diva, mas quando leva aquela patada, noooossa quanta grosseria! Fuck!

Mas ainda tem coisa pior, as previsões. Sinceramente as previsões que leio faz do pisciano o ser mais perigoso do universo. Daí me pergunto, será que o Peixes é tão inconsequente assim ou os outros personagens do zodíaco, simplesmente, não sabe ser um pouco gente?!

Ok lindinha! diga-me o motivo (e o perigo) de pedir conselho aos astros do zodíaco.

Muitas vezes você precisa apenas de uma palavra de conforto, e essas previsões acabam magoando e afastando todas as nossas expectativas. As vezes não queremos que você diga o quanto vamos sofrer no presente -ou que tente justificar a sua dor de hoje.

Queremos apenas sonhar com uma possível felicidade, tranquilidade e todas as "dades" que existem nesse mundão. Então, por favor João Bidus da vida, não me diga que o fim as vezes necessário, o meu desafio é aprender lidar com ele sempre (o fim).

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário