quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sim, eu te reconheci

Oi, eu tenho um tornado. Ele sempre aparece quando as coisas parecem andar bem. Geralmente vem vestido de calça, camiseta ou polo, e um aspecto de "eu sou legal, venha sem medo".

Apesar de amplo conhecimento deste tornado, eu sempre me deixo levar, ele sempre demonstra ser legal, sem perigo e que não deixará nenhum tipo de bagunça. Aliás, se tem algo que me irrita é a bagunça. Não sei lidar com a desorganização das coisas.

Mesmo conhecendo todas as "manhas" deste infeliz, eu sempre me encontro nas tuas profundezas, no meio da sua bagunça e sempre (SEMPRE) não sei pegar o caminho de volta. Daí a minha única opção é esperar ele terminar de levar tudo que tenho para conseguir encontrar o caminho de volta.

O resultado de tudo isso é trágico, as minhas coisas ficam fora do lugar, estou sempre descabelada, perdida, e sem vontade de por as coisas em ordem, porque no final ele sempre volta e faz a mesma coisa.

Na próxima vez, eu prometo não entrar nesse redemoinho ridículo, prometo não  me deixar levar pela sua aparência leve. Até porque o seu sinônimo não é leveza, o seu defeito é a bagunça e falta de respeito com a minha paz.

Doa-se um tornado para pessoas que saiba lidar com esse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário