quinta-feira, 9 de junho de 2016

Bota a cara na janela, lindinha!

Como é bom observar o mundo. As redes sociais são janelas dos tempos modernos, particularmente sempre gosto de ver como as pessoas estão por estas janelas.

A última que eu vi foi a felicidade transbordante de alguém que nem faz mais parte do meu ciclo social, parecia tão real. Os comentários, os likes, a energia da foto...tudo tão início.

Mas nem sempre o que está na foto é a realidade, as vezes pode até se tornar real. Queria ser assim, ousada e expor o início de tudo, se eu fizesse isso talvez não estaria me afogando nas minhas angústias e buscando erros que nem sei se cometi.

Ao mesmo tempo que essa janela transmite coisas boas, elas também te assusta com os vazios. Sabe aquela sensação de "nada acontece comigo"? Então, sinto isso sempre. É angustiante, é uma sensação de fracasso, perca.

Me pergunto sempre qual foi o bueiro que pisei? Será que sou tão negativa assim (como diz a característica do meu amado Peixes)? Essa história de tudo tem seu tempo, sinceramente não vinga.

Sou daqueles que existem pessoas com sorte em tudo, sorte mediana e falta de sorte -passei nessa fila por diversas vezes, só pode.

Acho que a melhor forma de evitar todas essas sensações é fechar a janela por um tempo, década e quem sabe uma vida. As vezes é melhor negar a exposição e evitar mais um fracasso, ou é melhor se expor ao fracasso e fazer disso uma experiência?

Bom, vou fechar a janela para refletir melhor sobre isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário